sexta-feira, 27 de abril de 2012


ONDE COMPRAR NOZ DA ÍNDIA

Quero lhe informar que tenho anúncio do meu produto "NOZ DA ÍNDIA" no site TodaOferta em  nome do meu filho Marcio Aloysio mas a vendedora sou eu e as minhas vendas são através de Depósito bancário. 

Estou lhe enviando abaixo informações completas sobre as sementes, como usar e como comprar. Se necessitar mais alguma informação adicional, estou a disposição. Para futuros contatos, por favor, use este endereço de

email: nataliealmeida9@hotmail.com
Obrigada pela atenção,

Natalia

18,00 reais o kit de sementes em metades - suprimento para 60 dias.
30.00 reais o kit de sementes inteiras - suprimento para 60 dias.

Contactar Natalia, de Trindade-GO (62)3506-2225 (62)8152-0067 
(61)8106-6611.

Envio para todo o Brasil por Pac ou Sedex

A compra é realizada mediante deposito bancário no:

BANCO DO BRASIL
Marildes Luiza de Almeida
Agencia - 1230-0
C.C. - 30.606-1
 
OU
 
BANCO ITAÚ
Marildes Luiza de Almeida  
Agencia - 4313  
C.C. 38331-9
 
OU
 
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Marildes Luiza de Almeida
Agencia 1241
Operação 013
Poupança 20778-6

Também podemos enviar para todo Brasil por sedex a cobrar.

Deposite o valor da quantidade de kits que deseja mais o valor do frete escolhido.

Após o depósito envie uma cópia scaneada do comprovante assim como os dados para envio da noz  para o e-mail:

       nataliealmeida9@hotmail.com

Assim que constatarmos o seu depósito teremos o prazer de lhe enviar as melhores nozes do mercado.

Somos produtores, temos sementes de excelente qualidade, anos de experiencia  além disso contamos com referências de clientes que emagreceram satisfatoriamente.

Qualquer duvida, envie-nos um e-mail, temos um imenso prazer em ter você conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário